Pular para o conteúdo

Produtores de Limoeiro do Norte são destaque na Fenerj 2019

O terceiro dia da Fenerj 2019 seguiu animado e envolvendo os visitantes da 30a edição. Estandes com marcas apresentando seus produtos, apresentações artísticas, oferecimento de serviços e palestras estiveram presentes na programação.

Um destaque do evento foi o espaço Compre da Nossa Gente, oriundo de um projeto que tem como propósito sensibilizar os consumidores a optarem por produtos produzidos na região, estimulando o emprego e a renda. Produtos da indústria e também de agricultores estiveram expostos no espaço.

Rhenan Norte, da Boa Nova Hidropônicos, participa pela primeira vez do evento e ressalta a importância do projeto na ampliação da visibilidade dos produtos, visto que uma das principais dificuldades do produtor é a comercialização. Para ele, a experiência na Fenerj 2019 foi incrível porque muitas pessoas não conheciam os produtos e nem sabiam que eram produzidos na região.

João Eudes, presidente da CDL de Limoeiro do Norte, destaca o projeto como uma iniciativa fabulosa que valoriza o produto do pequeno, do comércio local e faz com que a economia gire em torno da região.

Dedé Pinto, diretor de Marketing da Rede Univale de Supermercados, reforçou que o apoio das lojas para recebimento dos produtos do projeto foi positivo, assim como a aceitação pela população, principalmente porque os produtos são de qualidade.

O sucesso da edição também foi sentido pelos expositores. Marta Rochele, da empresa Laticínios Lá de Casa, já participa da Fenerj há 10 anos e apontou que é uma experiência diferente, porque como representam uma indústria, eles não costumam ter contato com o cliente final, então é algo gratificante e que ajudou a fidelizar clientes.

 

Fale conosco

Nossos consultores estão à disposição para lhe orientar no Ponto de Atendimento do Sebrae mais próximo ou por meio do telefone 0800 570 0800, ligue gratuitamente até de celular.